Beijo Pink

Comprar Maquiagem Online

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Napolitano? Xadrez?

NAPOLITANO?

ISSO MESMO AGORA VC PODE APOSTAR NA COR NAPOLITANO, PARECE REALMENTE COM UM SORVETE VC PODE APOSTAR NAS CORES: ROSA,OFF-WHITE,MARROM(OU CARAMELO).
HUUUUUUUUUUUUUUU
PARECE ATÉ Q VC VAI COMER UM SORVETE BEM GOSTOSO NÉ?



A peça da foto é uma maxi pool de tricot. Super levinha e confortável, uma delícia de usar! Fica ótima com várias produções e várias ocasiões. Em looks do dia a dia pode ser usada com jeans, cinto fino marcando a cintura e sapatilhas, no trabalho pode vir combinada com blazers ou camisa debaixo da maxi pool. Para o fim de semana vale a pena investir em combinações com shorts de alfaitaria e sapatilhas, quando o frio apertar é só colocar meia-calça! E para o Happy Hour ela fica ótima com saia, bota e acessórios mais chamativos.


XADREZ?
Clássico no guarda-roupa invernal, o xadrez entra na temporada feminina de Inverno 2011 estampando os vestidos, mostrando que acrescenta à estação muito mais elegância do que seu habitual, o efeito despretensioso. Quem aguardava looks esportivos com o padrão pode abrir seu horizonte aos modelos mais sofisticados, com tecidos mais finos, por vezes transparentes e de caimento leve.

Vestidos xadrez para o Inverno 2011 . Foto:Divulgação



Coordenação de vestidos xadrez com meia-calça. Foto:Divulgação                         Mangas bufantes sob influência seventie. Foto:Divulgação

Vestido xadrez Chouchou Inverno 2011. Foto:Divulgação  Os modelos de xadrez Burberry, é representada pelo padrão clássico característico da marca homônima a este, com fundo rosado, com linhas entrecruzadas em branco, preto e vermelho. É um clássico que vale a pena ter no guarda-roupa!

Já o Madras é o xadrez que possui o fio tinto formando o padrão na construção do tecido, presente na coleção da Ágatha Inverno 2011; que também apresentou o padrão Prince of Wales (Príncipe de Gales), esse possui tonalidades mais neutras, sendo um dos menores abordados na estação, junto ao Vichy, que corresponde ao simples entrelaçamento de linhas de uma tonalidade sob o fundo de outra, em geral branco. O Tartan é o mais jovial, segue a tendência color blocking já que possui contrastes vibrantes em azul, verde, amarelo, branco e vermelho.

As estampas estão presentes em vestidos curtos, contrariando a pedida da estação, já que possibilita maior combinação com meias, casacos ou até mesmo calças.


Não há uma regra quanto à escolha do vestido, já que a tendência é sobreposição e vence qualquer empecilho para a utilização destes, seja comprimento ou espessura do tecido, ressaltando também que independente do padrão adotado é sempre bom observarem as cores presentes nestes, para produzir um look mais coerente.

Outro aspecto relevante dos vestidos xadrez da temporada é o foco nas mangas e golas – que há algum tempo vêm sendo explorado -, a influência seventie nos modelos sino, assim como os abotoamentos frontais, as golas mais fechadas e as com aspecto de camisa. A cintura permanece marcada, corroborando a feminilidade fiftie, ainda que a parte inferior dos vestidos esteja menos rodada.

Em suma o padrão xadrez mostra um estilo mais urbano e despojado, quando aliado à modelagem feminina prospectada para os vestidos de Inverno 2011 tornam-no elegante, principalmente quando coordenado à meias-calças e sapatos pesados; deixando transparecer a mulher contemporânea, prática sem perder a graciosidade.


Influência seventie nas coleções de Inverno 2011 da Cholet e Espaço Fashion. Foto:Divulgação         





Influência seventie nas coleções de Inverno 2011 da Cholet e Espaço Fashion. Foto:Divulgação
Influência seventie nas coleções de Inverno 2011 da Cholet e Espaço Fashion. Foto:Divulgação
Vestidos xadrez curtos para o Inverno 2011 da Sacada. Foto:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário